Bora Patinar?

No sábado dia 26, estivemos presentes num evento muito divertido de confraternização de diversas modalidades de patinação e aberto a todas as idades, o BORA PATINAR CWB BENEFICENTE, organizado pelo Alexandre.

Gostaríamos de convidar a todxs que tiverem interesse em patinação de modo geral a fazerem parte do grupo público “Bora Patinar CWB”. O pessoal é acolhedor, troca experiências, auxilia a galera iniciante e marcas encontros pra fazer isso que a gente ama tanto: “patinar”!

Valeu galera, foi demais!!!

Anúncios

Treino Aberto com Iron Ladies

No último dia 12 recebemos a liga Iron Ladies de Blumenau-SC para um treino de 4h horas dividido em treino e mini-jogos. As 14h começamos a primeira parte e as 16h30 o treino foi aberto para quem tivesse interesse em assistir aos jogos.

ironladies

Foram 3 jogos: sem contato CO-ED (15 min), Iron Ladies x Blue Jay (6 contra 6 – 15 min) e com contato CO-ED (20 min).

Contamos com a presença nesse dia da atleta italiana Berny White da Liga Crimson Vipers que nos ajudou muito com os hits 😀 Obrigada Berny ❤

Recebemos também o Ref da liga Wheels of Fire, Gabriel Mazzocato, que auxiliou (e muito!!) na arbitragem dividindo conhecimento! Muito obrigada Gabe!!

Por fim, agradecemos a visita das Iron Ladies pra esse treino incrível, voltem sempre! ❤

Quem não pode comparecer para assistir é só ficar ligado na página pra ficar por dentro dos próximos eventos e que tal pedir de natal um patins quad pra começar 2017 sendo uma gralha, hein!?!??! 😉

Bjo das Gralhas

Treino aberto + Iron Ladies 12/11

Neste sábado, dia 12, temos um treino especial e todas e todos estão convidados!

Receberemos a liga Iron Ladies Roller Derby – Blumenau para uma troca de experiências e vocês podem assistir aos mini-jogos a partir das 16:30 😀

Vem conhecer o roller derby, conversar com a gente e quem sabe já começar a pensar em investir num esporte novo e empolgante para 2017 hein?!?!!
Estamos te esperando!

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1803918076542542/

14937314_1134525799950610_1118482936062551885_n

Temos Time \o/

A Blue Jay Rollers orgulhosamente apresenta seu primeiro time que competirá no 5º Campeonato Brasileiro!

Estamos ansiosas para a nossa estreia contra a Thunder Rats Derby Squad, liga que nos apoiou em um momento difícil em 2014, quando quase desistimos, e no ano passado nos fez uma visita muito produtiva :D. Esperamos proporcionar um jogão com vocês Ratas! ❤

Se liga nas chaves e horário dos jogos!

Horário dos jogos

Chave do 5BRRD

Contamos com sua torcida também para nossas jogadoras que participarão do amistoso sem contato!

Um dos nossos coachs também marcará presença no amistoso masculino, representando a liga masculina Blue Jay Beards!

rafael2

Além disso o nosso time de NSOs também é grande, todo mundo trabalhando pra ver e fazer o roller derby brasileiro acontecer!

Olha nosso Head Ref marcando presença!

nelson

Ainda contamos com o apoio dessa galerinha aqui!

A Gralhavana vai partir e na volta a gente conta o quão lindo foi! ❤

GoGralhas Ah-háaaaaa

img_9903

#temostime #5BRRD

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Partiu #5BRRD

Como todos já sabem, após 5 anos de existência da Blue Jay Rollers, essa é a primeira vez que conseguimos montar um time para participar como liga competidora em um campeonato brasileiro. 👐Estamos muito felizes com essa conquista, porque SIM, conseguir montar um time já é uma vitória. Todas as ligas brasileiras passam pelas mesmas dificuldades que nós e alguns apoios recebidos, desde 2015, foram fundamentais para nossa evolução como jogadoras e crescimento como liga.

5BRRD

A partir de março de 2015 contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba que, através da SMELJ – Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, nos concedeu 5 horas semanais de treinos no Portal do Futuro Bairro Novo. Em especial gostaríamos de agradecer ao Gabriel, que é o gestor do portal, sempre atencioso, buscando adequar a agenda do portal com a nossa, além de nos permitir pintar a pista oficial de roller derby flat track na quadra poliesportiva, otimizando o nosso tempo de treino e garantindo às jogadoras a vivência com os limites da pista.

Gostaríamos de agradecer também a Juliane, proprietária da Academia Viking, que desde junho deste ano, além de nos ceder um espaço na academia para um treino extra semanal de 1h sobre os patins, nos deu o suporte para o fortalecimento muscular. 💪

Apoio: Academia Viking

Apoio: Academia Viking

Não poderíamos deixar de citar o auxílio recebido, nos últimos meses, dos nossos treinadores que abraçaram a liga e possuem uma grande parcela de “culpa” por esse time ter se consolidado: Luís (Capitão Caverna), Rafael (Pernalonga) e Iagho (ainda não foi batizado, alguém tem sugestão? :D)! Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO a vocês que acreditaram em nós e doaram suas horas livres para planejar treinos, assistir jogos e estar presentes em todos os treinos, nos cobrando e dizendo “vocês podem mais que isso!”, nos fazendo acreditar em nós mesmas. 👊

Agradecemos também ao nosso Head Ref Nelson, que nos auxilia durante os treinos de jogo e vez ou outra cobre uma jogadora para completar 2 times 😀

Também gostaríamos de agradecer aos voluntários que ora atuam como NSO, ora saem correndo comprar água ou gelol, fazem correrias atrás de merchs e organização de festas, auxiliam no recrutamento, dão uma de fotógrafos, promovem uma seção relaxamento, etc etc etc: Luciane, Jeferson, Naiady, Isadora, Kelvin, Joe e Henrique! Vocês já fazem parte da Blue Jay Rollers e também são responsáveis por esse time <3!! Muito obrigada!

Agradecemos às nossas freshs pela paciência, percebendo as dificuldades de se trabalhar com 3 níveis diferentes de jogadoras em um mesmo espaço, e às nossas vets pela dedicação e seriedade nos treinos, além do apoio e amizade fora deles. #tamojunto

13908990_508248582703589_3079267160807099611_o

Não podemos deixar de mencionar todas as jogadoras que já passaram pela liga e contribuíram, em seu tempo, para que a liga pudesse continuar e chegar ao que é hoje. #valeufundadoras

Jogadoras, árbitro e treinador - Blue jay Rollers.

1º Brasileirão 2012 – Blue jay Rollers.

14524570_618607358312821_2329110879911679247_o

Agora é segurar a ansiedade e nos vemos em POA!!!

GoGralhas \o/ #temostime #5BRRD

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Renata e Gabi agradecem a vakinha

Demorou, mas chegou…. Hora dos agradecimentos!!

Como vocês sabem, logo após o último dia do Twisted and Mixed Roller Derby Bouts, evento que nós organizamos no final de maio, 2 jogadoras nossas tiveram o carro arrombado e seus equipamentos levados.

Esse episódio abalou muito as duas, mas mostrou também a sensibilidade das pessoas envolvidas com o esporte e pessoas envolvidas com as próprias jogadoras, que perceberam o quanto o roller derby mudou a vida delas e não queriam que elas deixassem de praticar.

Foi realizada uma vakinha online, recebemos ajuda de todo cantinho onde tem a sementinha do RD plantada e também recebemos doações de equipamentos da Derby Mundi e da 313 Sports Brasil!! Além é claro de palavras de muito amor e incentivo

Elas retornaram aos treinos normalmente em julho e agora conseguiram fazer nesse videozinho pra gente divulgar♥

Muito obrigada roller derby brasileiro, pessoas amigas e as lojas que acreditam e apoiam o esporte!!!