Twisted and Mixed III – o que nos espera em 2016.

Falamos estes dias em planos para o próximo ano e temos uma grande meta para alcançar, que é a organização do Twisted and Mixed III, desafio aceito em maio/15.

A Liga Meat Machine, idealizou o evento em 2013 e começou a trabalhar para a realização de sua primeira edição que aconteceu em maio de 2014, em Londrina/PR sediado pela liga Little London, através de uma parceria entre as duas ligas.

Esta primeira edição contou com cerca de 60 participantes das seguintes ligas: Blue Jay, Iron Ladies, Ladies of Helltown, Little London, Meat Machine, Midwest Butchers, Queen Bee, Soulless Witches, Sugar Loathe, Thunder Rats, Wing City Angels. Entre jogadorxs, arbitrxs e treinadorxs o clima foi de muito aprendizado.

O evento tem a característica de olhar para as ligas menores e tentar resolver seus problemas tratando de temas relevantes e oferecendo a oportunidade de jogarem de acordo com suas habilidades.

Nessa edição de 2014 rolou roda de conversa sobre estrutura de ligas em comitês – auxiliando a organização das mesmas, um pouco sobre regras, clínica de patinação, alguns drills para roller derby e jams comentados.

Em 2015 a segunda edição do evento aconteceu em Campo Grande/MS, sediado pela própria liga idealizadora, a Meat Machine. Esta edição surpreendeu a todos, pois embora tenha tido um número menor de participantes, cerca de 30, o aprendizado foi inversamente proporcional. Participaram as ligas: Blue Jay, Gray City Rebels, Iron Ladies, Little London, Meat Machine, Queen Bee, Sugar Loathe, Thunder Rats, Wheels of Fire.

Era nítida a evolução de cada participante que esteve nos dois eventos e também a evolução nos 3 dias de evento.

Neste evento o foco foi grande em regras – com duas clínicas, estratégias e situações de jogo, drills e muitos jogos. Houveram jogos sem contato em todos os dias e no último dia teve também um jogo com contato só para que estava habilitado.

Além da programação oficial do evento, nas duas edições do Twisted and Mixed, a discussão de regras e situações de jogo foram levadas para fora da pista, seja no almoço, no lanche do after, na hospedagem. O clima é sempre o de compartilhar conhecimento e experiência.

A Blue Jay Rollers espera atingir o mesmo nível de organização que a Meat Machine obteve nestes dois eventos e garantir muito aprendizado a todxs no Twisted and Mixed III!

A data provável – ainda a confirmar, quando o local estiver acertado – será no feriado de corpus christi, entre 26 e 29 de maio de 2016.

Logo teremos mais novidades e a versão III da logo do evento, fiquem ligados e curtam a página do T&M!

Clique na foto abaixo e confira o álbum completo do T&M!

10557305_1582787128638975_5651029334244117928_n

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s