Aspirantes a Gralhas!

Quem tem interesse em entrar para a equipe – seja para ser jogadora, árbitro ou auxiliar de arbitragem – basta entrar em contato aqui pela página.

Recentemente realizamos um treino aberto que teve  um caráter mais explicativo e demonstrativo. Treinos como este ocorrerão uma ou duas vezes ao ano, mas a qualquer momento interessados podem conferir um treino normal e conversamos ao final.

Pedimos que, antes de tudo, deem uma voltinha aqui pelo nosso site e confiram as regras do esporte, equipamentos obrigatórios e as normas do nosso time.

Te aguardamos no track!

Bjo das Gralhas :*

Ah-haaaaaaa

5 comentários sobre “Aspirantes a Gralhas!

  1. Eu tenho muito interesse em entrar para a equipe, nesse treino aberto que teve eu não pude ir porque estava com problemas na família que me impossibilitaram de fazer qualquer coisa, mas gostaria de assistir a um treino e conversar direito com vocês !

  2. Neste domingo agora, eu posso ir ?

  3. Te responderei via email 😉

  4. Oi meninas! Eu e minha irmã temos interesse no esporte e gostaríamos de assistir um treino 😀 como podemos fazer? bj e obrigada!!

Deixe um comentário

