5 conselhos de ouro para quem quer se dar bem no Roller Derby

1- Não é falando mal de outro time existente que você conseguirá que o seu time cresça e vá pra frente. Ao invés disso, treine muito, e faça coisas construtivas para divulgar o esporte. Vá com seu time para participar de eventos públicos e privados, jogos, demo bouts, bootcamps, intercâmbios etc. Lembre-se que o Roller Derby é uma comunidade internacional com tradição de camaradagem e ajuda mútua entre as ligas.

2- É “equipe” e não “euquipe”. Trabalho em equipe significa que as decisões tomadas serão para o bem do time como um todo, e não somente para o seu bem-estar e promoção pessoal.

3- Evite fazer fofocas negativas e criar inimizades entre as suas colegas de time, ou reforçar possíveis boatos de rixas entre equipes – isso vale também pra certos repórteres que distorcem entrevistas com atletas! Isso só traz uma imagem negativa para o esporte no país, fazendo as pessoas pensarem que roller derby não é sério, ou que é “um esporte de mulher fofoqueira e cheio de inimizades”.

4- Compareça ao máximo de treinos possível – isso tornará você e sua equipe mais unidas.

5- Troque experiências positivas, dicas e sempre esteja disposta a compartilhar informação, bem como receber informação compartilhada. Lembre-se, você não sabe tudo e pode aprender com pessoas mais experientes. Ter humildade é um passo importante para poder aprender mais.

Um beijo das gralhas!

Anúncios

Um comentário sobre “5 conselhos de ouro para quem quer se dar bem no Roller Derby

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s