Yeah! Somos uma liga de verdade!

Na última semana mais três veteranas deixaram de ser carninhas!

São elas: a Danielle, a Maria e a Cecília!

A liga está passando por um ótimo momento com fresh meats bem empolgadas, aprendendo muito rápido e já agilizando para comprar todo o equipamento e as veteranas se superando a cada treino.

Todas se dedicando muito para patinar cada vez melhor e adquirir mais força e resistência para crescer no Derby.

Agora sentimos: somos uma liga de Roller Derby de verdade!

Este fim de semana estamos de folga, pois nosso local de treinos será usado para um evento e muitas meninas aproveitarão o feriado para visitar a família, mas na quarta-feira que vem estaremos todas lá!!

Um bom feriado a todos!! =]

4 comentários sobre “Yeah! Somos uma liga de verdade!

  1. Parabéns Meninas! Um dia quero andar com vocês aí em CTB!
    Beijos!

  2. Oi meninas!
    Seguinte, eu comecei a andar de roller recentemente (tem uns dois meses) e já virou paixão. Um amigo meu dos EUA, numa dessas conversas sobre o esporte, me contou sobre o roller derby e pesquisando mais e mais fiquei MUITO interessada. Eu não sou uma ótima patinadora e só sei andar no roller com quatro rodinhas alinhadas (hahaha desculpem ser tão leiga). Além disso, estou um pouquinho acima do peso, o que não sei se é um impedimento muito grande para jogar. Moro no Cabral em Curitiba, gostaria de saber quando vocês fazem try-outs! Mesmo que eu vá e leve uma surra, acho que não poderia viver sem ao menos tentar 🙂

    Obrigada desde já,
    Giovana

    • Olá Giovana! Não se preocupe com peso nem com sua habilidade com os patins por enquanto, pois o mais importante você já tem que é a força de vontade! Aliás no Roller Derby a força e a resistência física são mais importantes que o seu peso e isso você adquire com o tempo. Manda um email pra gente bluejayrollers@gmail.com dizendo que está interessada e te avisaremos quando haverá um treino aberto, provavelmente será no terceiro domingo do mês. será muito bem vinda 😉

Deixe um comentário

