Treino Fresh Meat e gravação para o Plug/RPC

A Blue Jay Rollers está muitíssima feliz, pois ontem foi um dia muito especial para todas nós! Estamos crescendo!!!!

Na sexta-feira recebemos a notícia de que o programa Plug gravaria conosco no domingo às 13:30 na Escola Eny Caldeira. Achamos que daria tempo de fazer a gravação e começar o treino com as freshs às 15 horas, como foi o programado, só não esperávamos que a matéria fosse bem explicativa e tomaria três blocos no programa [o que achamos ótimo!]. Ainda tivemos o impasse da dificuldade em conseguir autorização para a filmagem da escola, pois a produção tentou entrar em contato diversas vezes e não havia conseguido e como eles já tinham ajudado a Escola duas outras vezes [uma divulgando os projetos do Comunidade Escola e outra fazendo uma reportagem sobre o roubo que aconteceu 1 semana antes do início das aulas neste ano] acreditaram que a Escola não fecharia as portas, mesmo assim tivemos que aguardar um bom tempo até que a Diretora do colégio liberasse, atrasando nosso cronograma.

A gravação foi então dividida em 3 partes: a primeira falando das regras do jogo, equipamentos, início da Blue Jay e sobre o Roller Derby; a segunda com demonstração de algumas quedas e paradas e pack, embora tenhamos feito 2 times com 4 jogadoras (3 blockers e 1 jammer) deu pra ter uma ideia do jogo; e a terceira já mostrando as nossas fresh meats dando seus primeiros passos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja o álbum de fotos completo

Friozinho na barriga… agora é esperar pra ver o trabalho pronto!

Sobre nossas freshs, algumas delas já estavam treinando conosco há uns 3 treinos e estão evoluindo rápido, nos surpreendendo, outras foram a primeira vez ontem, mas todas conseguiram ficar em pé e andar um pouco, tudo é uma questão de força de vontade, amor pelo esporte e praticar, praticar e praticar…

Ficamos surpresas com nossa própria evolução vendo nesta semana um treino que foi filmado em dezembro do ano passado, quando recebemos a visita da Roxane Velozo (Rainbow Crash). Aliás queremos agradecer mais uma vez a grande ajuda da Roxane, muitos dos exercícios os quais ela nos apresentou não conseguíamos executar, ou executávamos insatisfatoriamente, e agora saem quase que naturalmente! Logo logo as veteranas da liga alcançarão seus derby names!!

Não temos certezas se será no próximo sábado que a matéria irá ao ar, mas assim que soubermos divulgamos a data e o horário e depois que sair na net postamos aqui.

Linda semana azul para todos! \o/

Anúncios

Um comentário sobre “Treino Fresh Meat e gravação para o Plug/RPC

  1. Pingback: Como as Blue Jays começaram abril… | Blue Jay Rollers

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s